Mega Artesanal, eu fui!!

Pessoas, finalmente consegui ir à Mega Artesanal, estava tão ansiosa..rsrs
Fiquei impressionada com a quantidade de pessoas, tinha muuita gente, fila para comer, fila para banheiro, mas enfim, valeu a pena.., trabalhos lindos, estandes muito bem decorados, idéias maravilhosas, tudo muito lindo, bora conferir? :-D














                   
                                                                                  Eu, feliz da vida..rs





Eu e Luisa Minami

                                                                           Tilda








                                                                 Mais Tildas.... lindas









                                                                      Luisa Minami, nos divertimos muito :-D





E vc? Ficou com vontade? Então já se programe para nos encontrarmos no ano que vem hein? Vc vai gostar.. Bjos

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta vai, só unzinho.....rsrs :-)
Obrigada!!!!